Sobre este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Studio TMLS: traz tendência europeia em acessórios para Brasília

A grife de acessórios Studio TMLS reúne hoje blogueiras antenadas para a abertura da quarta loja do grupo e primeira fora de São Paulo, na Ala Luxo do ParkShopping. A marca dá um passo a frente no calendário e lança a coleção Autumn Winter 2011. 


Studio TMLS (pronuncia-se timeless) é uma marca premiada de calçados, desenhados e confeccionados por designers exclusivos, com matéria prima top quality. A coleção lançada no Reino Unido é a mesma que chega ao Brasil, o que garante à cliente antecipar a tendência usada na Europa. No Brasil, a marca já conquistou fashionistas como Julia Petit e as blogueiras. Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Carla Lemos (Modices), Denise Gebrim (Diário de Acessórios), Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Lalá Noleto (blog da Contigo!) e Thássia Naves (Blog da Thássia) confirmaram presença. A festa, com mailling list de Guilherme Siqueira, terá cardápio do Bistrô Gourmet. 

Sobre Studio TMLS

A marca foi fundada em Londres há 20 anos e, no Brasil, possui sede e fabricação artesanal em Campo Bom, no Sul do país, centro da indústria de calçados. O maquinário moderno tem capacidade de produzir até 300 pares de sapatos por dia. Topshop e Selfred’s são algumas das lojas que revendem a marca.

Jeferson Dib, fundador e atual diretor da Studio TMLS, se divide entre os escritórios do Reino Unido e do Brasil, empregando no País mais de 150 funcionários. O escritório de Londres abriga uma equipe de designers altamente qualificada,  funcionando em paralelo com o Departamento de desenvolvimento no Brasil.

Em 2009, a marca ultrapassou dois milhões de pares vendidos em todo o mundo. 80% deste valor foi vendido na Europa, principalmente para o mercado britânico e alemão, e os outros 20% em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e países da Ásia e do Oriente Médio.

Studio TMLS - Brasília
ParkShopping loja 170, 1º Piso, entrada E. Ala Luxo
61 3022.2324

www.studiotmls.com.br