Sobre este blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Moda: estilo e conteúdo

A chegada das coleções Primavera-Verão 2017/2018 foi celebrada com dois dias de moda com muito conteúdo voltado para o público. Reunidos na Praça Central do ParkShopping na segunda-feira (18) e terça-feira (19), com a jornalista Mônica Salgado e o estilista Dudu Bertholini. 
Dudu Bertholini com as consultoras, o produtor Marcus Barozzi e Reginaldo Fonseca (*)
O primeiro dia começou com um happy hour, no restaurante La Tambouille, com consultoras de moda e digital influencers e Mônica Salgado, que depois participou de um desfile comentado com Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda. Os 50 looks de diferentes marcas do mix de lojas do shopping tiveram o aval de Mônica e podem ser encontrados nas lojas que tem um adesivo dela na vitrine.  que também assinou a direção executiva e criativa de mais uma edição do PKS Fashion Days. 

Na terça-feira as consultoras convidadas pelo shopping almoçaram no restaurante Le Vin com Dudu Bertholini, que esbanjou simpatia, como sempre e conquistou a todas. À tarde elas participaram de um workshop exclusivo e individual com o estilista. 

À noite elas apresentaram suas produções para o público, explicando suas escolhas, e Dudu fez análise de cada look, enfatizando os pontos mais importantes. 
 Mônica Salgado comentou com Reinaldo Fonseca o desfile com marcas presentes no ParkShopping
Dudu compartilhou com cada consultora o significado das escolhas de cada uma para montar um look
 Mônica Salgado selecionou nas lojas looks que levam sua chancela
Reinaldo celebra com Mônica e Natália Vaz, gerente de Marketing do shopping, o sucesso do evento

Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, que também assinou a direção executiva e criativa de mais uma edição do PKS Fashion Days, comandou o evento com a classe de sempre e Dudu, ao final, recebeu com carinho as fãs, que fizeram fila para um selfie com ele, que manteve o estilo performático nas fotos. A trilha sonora do evento ficou por conta de Davi Ramiro e banda.

(*) Da esquerda para a direita: Marcela Campelo, Lilian Lemos, Andrea Oliveira, Dorotéa Mendonça, Clarissa Ludovico, Daniela Kniggendorf, Marcia Barr, Isabel Lira, Clarice Dewes, Rose Prado, Clariana Gonzaga e Michelle Nicolai.
Na frente: Shaila Manzoni, Marcus Barozzi, Reginaldo Fonseca e Helô Drummond. Na foto faltou 
Maria Thereza Laudares, que também participou do evento.

Fotos: Cristiano Sergio e Augusto Costa/Fotoforum