Sobre este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Noroeste ganha unidade da Clínica Indi

A Inti Estética Design Corporal e Facial faz inauguração oficial no bairro Noroeste nesta quinta-feira, 24 de agosto, depois de funcionar em soft open. As empresárias Priscilla Baracat, Roberta Baracat Py e Luciana Caied Sampaio comandam coquetel e apresentam novidades como o Vaser Shape, tratamentos pós-parto e a brinquedoteca montada no espaço para facilitar a vida das mamães. 
O projeto tem clima informal criado por Márcia Montenegro
Com quase oito anos de existência, a rede especializada em procedimentos facial e corporal, é uma clínica bem equipada, com unidades no Lago Sul e Sudoeste, que abrigar as melhores tecnologias mundiais em tratamentos estéticos. Também conta com dermatologia, cirurgia plástica, nutrição infantil e esportiva, massoterapia e day spa. A unidade do Lago Sul, foi ampliada para a instalação de novos aparelhos com tecnologia de ponta como o Vela Shape 3 e o X Wave.

O buffet da noite leva a assinatura do Espaço 360º, com doces por Doce Capital e Calissa Festas. A decoração fica por conta da Florir Arte & Decoração. Os bolos são criações do Atelier de Bolos, e a trilha sonora da noite é do DJ Eistein, além de voz e saxofone ao vivo.

O Vaser Shape, aparelho de redução de gordura localizada e celulite é reconhecido como um dos melhores métodos do mercado e será exclusivo da Inti Noroeste, com projeto assinado por Márcia Montenegro. A unidade também contará com tratamentos específicos para o pós-parto e pós-cirúrgico. Os aparelhos e serviços estéticos e dermatológicos tradicionais da rede também estarão presentes.
Roberta e Priscilla iniciaram o projeto no Lago Sul e expandiram a rede  com Luciana
As nutricionistas brasilienses, as irmãs Priscilla Baracat Campos e Roberta Baracat Py, são sócias na matriz do Lago Sul. E a publicitária goiana Luciana Caied Sampaio uniu-se a Priscilla Baracat Campos nas unidades do Sudoeste e Noroeste. O trio agora pretende levar a marca para além do Distrito Federal. 

Inti  -  Estética Design Facial e Corporal          
Lago Sul - 61 99216-0928
Sudoeste - 61 99202-2848
Noroeste - 61 3349-6511.
email: contato@intiestetica.com.br