Sobre este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Profusão de flores

A joalheira Vânia Ladeira lançou uma coleção inspirada na natureza em um desfile em parceria com a Apoena, que vestiu as modelos do desfile com mais flores, cuidadosamente elaboradas por suas bordadeiras, apresentado em sua loja na 213 Norte.
A coleção flores é composta por cerca de 50 criações de anéis, colares, gargantilhas, braceletes, pulseiras, brincos, alianças e abotoaduras trabalhadas com rubis, esmeraldas, safiras, granadas, citrinos, topázios andaluzitas, turmalinas, pérolas e metais nobres. Orquídeas, margaridas, flores do campo e do Cerrado inspiraram as novas peças.
Bordados elaborados nas saias da grife Apoena
Vânia Ladeira, formada em Artes Plásticas pela UnB, defende a joia como obra de arte, e lembra que suas peças são criações únicas: cada peça é diferente da outra, os clientes prestigiam nosso trabalho porque eles gostam do que é exclusivo”.

A grife Apoena (aquele que enxerga longe, em Tupi), criada por Kátia Ferreira, estreiou no Fashion Business em 2005 e no Fashion Rio, apadrinhada por Walter Rodrigues, em 2007. A marca usa a moda como meio de fortalecimento da cidadania e meio de vida de artesãs de cooperativas do Distrito Federal e Entorno da Capital.

www.vanialadeira.com.br