Sobre este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Casa Cor apresenta espaços da 24ª edição Brasília

A Casa Cor Brasília 2015 será apresentada oficialmente nesta quinta-feira, dia 30 de julho, no shopping CasaPark, a profissionais participantes, patrocinadores e apoiadores da 24ª edição no Distrito Federal da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que acontecerá de 29 de setembro a 10 de novembro na QI 9 do Lago Sul. 
 Moema Leão, Sheila Podestá e Eliane Martins
As empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, organizadoras do evento na cidade, receberão, ao lado da gerente de franquias da Casa Cor, Graziela De Caroli, com brunch no Espaço Itaú de Cinema.   
 A estrutura nua do antigo centro médico no Lago Sul que se transformará em ambientes requintados

O tema para a mostra deste ano é "Brasilidade", escolhido após pesquisa e identificação de tendências realizado pela Editora Abril, sendo o grupo Abril detentor da marca Casa Cor. Arquitetos e designers de interiores deverão interpretar e mostrar o Brasil como referência de lifestyle.

Definida como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, Casa Cor realizará em 2015 vinte eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Bolívia, Chile, Equador e Peru).

Casa Cor Brasília 2015

Período: 29 de setembro a 11 de novembro
Local: Comercial da QI 9 do Lago Sul
Patrocínio Master: Louças e Metais Deca
Patrocínio Local: Banco BRB, Via Engenharia, Renault (carro oficial da mostra)
Apoio Local: SEBRAE no DF

Organização Casa Cor Brasília: EMS Eventos (iniciais de Eliane, Moema e Sheila), franqueada da Casa Cor Promoções e Eventos, empresa do Grupo Abril

Informações:
+55 61 3248-6902