Sobre este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Conforto para quem visita Brasília

Afastado do centro da cidade, o hotel Clarion Jade Brasília oferece translados gratuitos para os hóspedes com destinos à Esplanada dos Ministérios, Setor Comercial Sul e Norte e ao vizinho ParkShopping. Serviço bem vindo em uma cidade com sistema de transportes deficiente.


O primeiro transfer sai do hotel às 7h30, para os setores comerciais e Esplanada dos Ministérios. A próximas saídas são às 12h e às 13h, para o Parkshopping. A última sai às 17h20, para os setores comerciais e Esplanada dos Ministérios. É necessário agendamento prévio no Hotel.

O hotel com a bandeira Clarion é administrado pela Atlantica na categoria 4 estrelas em um completo que inclui salas comerciais, lojas e praça.  As amenidades dos quartos em todas categorias incluem pacote completo de canais, mesa de trabalho com duas linhas telefônicas, internet wi-fi e steamer (vaporizador de roupa), que ajudaram a conquistar o Certificado de Excelência do Tripadvisor em 2015. Está localizado na região Guará/Park Sul, a 10 km do Plano Piloto e relativamente próximo ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. O edifício está entre dois shoppings: CasaPark e ParkShopping, ambos com restaurantes e complexos de cinema.

Hotel Clarion Jade Brasília
SGCV Sul, Lote 15, Bairro Guará / Park Sul
(Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos)
(61) 2196-6890
SAC: 0800 55 58 55