Sobre este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Wine’n Music 2015 será lançado hoje

O Wine’n Music, combinação de vinhoso nobre e boa música, vai acontecer dia 11 de junho, no Hípica Hall, em Brasília, mas o lançamento oficial, com início da venda de ingressos da terceira edição, acontece nesta terça-feira, 5 de maio, às 19h, no estande do empreendimento Lumine Park 710, no Noroeste, com a presença de dois enólogos argentinos importantes - Jeff Mausbach e Alejandro Sejanovich, da Bodega Catena Zapata.

 Chef winemaker Alejandro Sejanovich
Jeff Mausbach, diretor da Catena Zapata

Alejandro Sejanovich, chef winemaker da vinícola, é um dos responsáveis pelos principais vinhedos da Argentina, em Mendoza, e criador do famoso vinho Catena Zapata. Jeff Mausbach, diretor comercial da vinícola por mais de 15 anos, é autor das principais marcas do grupo. Durante a noite, a convite da Ares dos Andes, eles revelarão as tendências e os segredos do vinho e proporcionarão aos convidados uma degustação de vinhos especiais das vinícolas Tinto Negro e Zaha & TeHo, dois projetos da dupla Mausbach e Sejanovich.

Atrações

Na noite de pré-lançamento da 3ª edição da Wine’n Music haverá sorteio de duas diárias para o Hotel Unique, em São Paulo, e de uma adega climatizada com vinhos do Gourmet Butler. Os empresários criadores do evento, Guto Jabour e Tiago Correia, anunciam uma novidade para o evento no dia 11, um Spa de Vinhos.

Tiago Correia e Guto Jabour comandam o Wine’n Music

O Wine’n Music irá reunir representantes de vinícolas, sommeliers, enólogos e amantes do vinho, que poderão desfrutar de mais de 60 rótulos em cinco estações temáticas com seleções exclusivas: Tintos do Velho Mundo (clássicos das principais regiões da Europa); Tintos do Novo Mundo (vinícolas de renome e pequenos produtores); Brancos e Rosés, Naturais e Biodinâmicos e Drinks a base de vinho, além de espumantes Adolfo Lona.

Campanha do rosé da moda: sugestão para tomar até com pedras de gelo

A trilha sonora escolhida para este ano inclui músicas dos anos 80 e 90. No final da noite, jantar assinado pela Sweet Cake, com o frutado e festivo Rosé Piscine. Uma combinação de 90% Grenache, 10% Cinsault, o Rosé Piscine é um rótulo da Provence, criado pela Vinovalie, que desde 2006 reúne quatro cooperativas de vinhos francesas - Vignerons Rabastens, Cave de Técou (Tarn), Cave de Fronton (Haute-Garonne) e Côtes D'Olt (Lot) - na região de Haute Valle. Este vinho elaborado pensando no verão, pede um menu leve, preferencialmente mediterrâneo. Só vai faltar a piscina.

Wine’n Music 2015 - pré-lançamento
Data: 5 de maio, às 19h
Local: Lumine Park 710, Noroeste

Wine’n Music 2015 - evento
Dia: 11 de junho, às 20h
Local: Hípica Hall, Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8

Valor do Ingresso: lote inicial R$ 300,00 (individual)
Classificação indicativa: 18 anos
Informações: (61) 3797 0003
contato@gourmetbutler.com.br