Sobre este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cesar Serra lança nova edição do Luxo de Festa

O nome do empresário Cesar Serra é sinônimo de sucesso quando se trata de tendências no milionário mercado de casamentos. Nesta quarta-feira, dia 26, ele apresentará para convidados e fornecedores, no Hípica Hall, as novidades da quarta edição do Luxo de Festa, voltado para o mundo de festas e casamentos, que acontecerá entre 22 e 25 de maio, naquela casa de eventos. 

Serra transformou o negócio de festas em empreendimento um de sucesso

Hípica Hall receberá a nova edição do Luxo de Festa 

O coquetel, assinado por Adriana Buffet, com decor de Luiz Pedro e som comandado pelo DJ Luigi, vai celebrar também os quatro anos do site de mesmo nome, que tornou-se referência nacional.

www.luxodefesta.com

Fotos: Bruno Stuckert e Cláudio Andrade

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Design arrojado: alianças exclusivas de Antonio Bernardo

Com o estilo contemporâneo clean característico de suas criações, Antonio Bernardo lançou duas propostas para materializar em alianças uma união especial. Forever tem um desenho arrojado com os nomes exuberantemente encadeados na superfície externa da joia e o modelo que chama de Lado a Lado tem os nomes escritos em relevo nas laterais da peça.

Aliança Forever: um ou ambos nomes do casal tem escrita encadeada cunhada em relevo na superfície visível da aliança em ouro amarelo ou branco

Aliança Lado a Lado: o nome (ou ambos) é repetido sequencialmente em relevo nas duas laterais visíveis da aliança em ouro amarelo ou branco 

Fotos: divulgação

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Beleza, auto estima e quimio

A ex-modelo Flávia Flores, com um gesto ao mesmo simples e coragem, iniciou uma revolução em sua vida e na de milhares de pessoas: com 35 anos, ao se deparar com o diagnóstico de câncer de mama e as mudanças que a cirurgia e quimioterapia traria, decidiu compartilhar sua experiência pelo Facebook e, hoje com mais de 50 mil seguidores, essa trajetória tornou-se o livro "Quimioterapia e Beleza". 

A ex-modelo transformou uma página no Facebook em referência para milhares de pacientes

Hoje, Dia Mundial do Câncer, ela comanda um talkshow aberto ao público e sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Brasília, no Lago Norte, às 19 h, a convite do Grupo Acreditar, que atua nas áreas de oncologia e hematologia. 

Beleza como terapia 

Com uma dupla mastectomia, Flávia enfrentou o desafio, apesar do temor com o futuro - “Tive tanto medo que quase não conseguia respirar” - e o receio de que o tratamento a deixasse feia. Ela aproveitou a bagagem que a carreira no mundo da moda lhe proporciou, se armou de chapéus, perucas, lenços e muitos cílios postiços e transformou o período de tratamento em um laboratório criativo. Criou na página da rede o “Look da Quimio”, mostrando com um largo sorriso o que vestia a cada dia de medicação; compartilhou dicas para enfrentar com autoestima as mudanças que ocorreram com o tratamento, como a queda dos cabelos, e mostrou que "a beleza mora na coragem".


Quem comparecer ao evento desta terça-feira pode também contribuir com a simpática campanha Lenços Solidários, doando um ou mais lenços que chegarão a mulheres em tratamento.

Lenços como símbolo de beleza e solidariedade



World Cancer Day

O World Cancer Day, 04 de fevereiro, une o planeta na luta contra a segunda causa de mortes. “Este ano, o objetivo é reduzir o estigma em torno da doença e contrapor mitos”, enfatiza o oncologista Anderson Silvestrini, diretor do Grupo Acreditar, com atuação nas áreas de oncologia e hematologia. A Organização Mundial da Saúde (OMS) defende ser possível reduzir 25% de mortes por câncer até 2025. “Atualmente, 7,6 milhões de pessoas morrem anualmente em decorrência da doença. Dessas, 4 milhões são consideradas mortes prematuras”, comenta Dr. Silvestrini. “Elegemos Flávia Flores como porta-voz da ação que ocorre em Brasília pela magnitude de sua atuação. Ao compartilhar a própria experiência, ela mostrou que é possível enfrentar a doença sem estagnar. Mais que isso: ela derrubou tabus e inspirou pacientes de todo o País a se apresentarem ao mundo como são, com coragem”, conclui.

World Cancer Day – Dia Mundial da Luta Contra o Câncer
Talkshow “Quimioterapia e Beleza”, com Flávia Flores
Data: 04 de fevereiro, terça-feira
Hora: 19h
Local: Auditório da Livraria Cultura, Shopping Iguatemi Brasília
Acesso: Gratuito
Apoio: Grupo Mulher de Negócios, Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional DF, Livraria Cultura e Editora Jardim dos Livros