Sobre este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Claudia Matarazzo fala do novo conceito de luxo no Hípica Hall

Claudia Matarazzo é sinônimo de etiqueta e comportamento. E no mundo da tecnologia que passamos a viver frequentemente estamos atropelando esses valores. É justamente uma reflexão sobre esse momento que propõe a jornalista ao abordar "O novo conceito do Luxo" na palestra que fará na segunda-feira, dia 22, no Hípica Hall a convite da consultora de imagem Dorotéa Mendonça.

Claudia Matarazzo; o novo luxo não é material

Em uma palestra com vagas limitadas, Claudia deverá propor "o resgate de valores de convivência esquecidos com o uso frequente das ferramentas tecnológicas que resultam em uma pressa perene e no afastamento das relações interpessoais".  Autora de 16 livros sobre comportamento, moda e etiqueta, a jornalista, cronista e blogger defende que "o luxo hoje não está mais relacionado apenas a grifes, marcas ou a alta soma em dinheiro, mas às sensações e experiências únicas e de prazer provocadas pelo simples relacionamento entre as pessoas". A palestra abordará os seguintes temas: conceito de luxo, história do luxo e suas marcas; evolução do mercado do luxo e novas grifes; tempo e o novo conceito do luxo; casamentos de luxo e viver bem: o supremo luxo.

  Dorotéa Mendonça é a anfitriã

A palestra de Claudia Matarazzo será a atração principal de um evento que tem o cerimonialista e produtor Tiago Correia como parceiro e que movimentará empresas envolvidas com o mundo de festas e luxo de Brasília como a Deise Aviz Joias, a Meeting & Co., especializada em convites e lembranças exclusivas, o decorador Luiz Pedro, a Renata Rabelo Doces e a Chandon. Entre os lounges haverá também uma exibição de mesas decoradas por Bia Koffes, Marcia Lima e Carol Hudson. O coquetel terá assinatura El Hajj. 

Hípica Hall

Para quem ainda não conhece o Hípica Hall, esta também é uma boa oportunidade. O espaço para festas e eventos, localizado no Setor Hípico Sul, próximo ao Zoológico de Brasília, em tudo é superlativo: nas dimensões - 4 mil m² construídos que incluem um palco para shows no salão principal; nas instalações sofisticadas como as suites completas - perfeitas para casamentos - e as cozinhas, inclusive uma industrial. A casa tem projeto arquitetônico de Ednilson Lazzeri e de decoração de interior de Arina Araúlo e atende eventos de 250 a 2 mil pessoas. 

Palestra “O Novo Conceito do Luxo” com Claudia Matarazzo
Local: Salão de Eventos Hípica Hall- Setor Hípico Sul, área especial 08, Asa Sul
Data: 22 de setembro de2014
Horário: às 18h30
Valor: R$ 250,00
Fone: 61 3345-6879 / 61 3345-0011
eventos@hipicahall.com.br
www.hipicahall.com.br
facebook.com/hipicahall