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segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Modelagem líquida para destacar as curvas femininas

O jeans, hit mundial entre as mulheres para noite e dia, nem sempre foi confeccionado para o público feminino. Fabricado desde 1863 por Levi Strauss e Jacob David, foi apenas no final de 1934 é que alguém pensou nisso. Foi quando a Levi's fez um movimento ousado ao lançar o Lady Levi's, especialmente para elas. Agora é a vez da grife pioneira inovar outra vez ao colocar no mercado a linha Revel, que tem tecnologia exclusiva de modelagem líquida, que modela, realça e alonga o corpo da mulher. O que querer mais, se ainda mantém o conforto?


Em busca do jeans perfeito, a indústria textil inova sempre e a Levi's, depois da linha Curve ID, que  personalizou o jeans, coloca no mercado um produto com denim de alta qualidade e um fit que realça as curvas. A Tecnologia Liquid Shaping controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para um fit que acompanha, modela e realça o corpo, inclusive levantando o bumbum.


O denim Levi’s® Revel também oferece stretch em quatro direções, realçando a forma de uma mulher e movimentando-se com seu corpo. Está disponível nos modelos Slight, Demi e Bold Curve, para um fit de acordo com a preferência da mulher, e em vários acabamentos, lavagens e cores em modelos skinny e straight.


Segundo Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi's Brasil, a mulher brasileira é uma das maiores consumidoras de Levi’s® Curve ID do mundo e o Revel vai cair como uma luva. 


Fotos: cortesia Levi's

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sala de Verão Ana Paula celebra praia e saúde

A empresária Ana Paula Gonçalves dá hoje o start na Sala de Verão Ana Paula, um espaço totalmente dedicado a produtos de verão. Ali está a linha completa das marcas Vix e Sofia (grife jovem da Vix), de Paula Hermanny,  e um pop up market exclusivo da marca de produtos orgânicos Monama, da brasiliense Camila Brennand Fortes, neta do artista plástico Francisco Brennand, e filha do ex-senador Heráclito Fortes. 

Swimwear

Ana Paula quer aproximar as clientes do conceito de "vida saudável para um corpo saudável", que fica tão em foco na temporada de praia. Camila Fortes, que comercializa os produtos Monama em loja virtual, monta na loja o primeiro mercado itinerante da sua marca. Depois do período na Ana Paula, Camila vai viajar o Brasil, espalhando o conceito da marca.

Camila Brennand e produtinhos da Monama 

O produto do Monama, marca que teve o nome inspirado na lingua tupi, baseado no conceito de mistura (apomonama significa "misturar pequenas coisas"), é livre de glúten e tem certificação do Instituto Biodinâmico (IBD), que garante a produção orgânica de sua matéria prima, como o óleo extravirgem de coco-da-baía orgânico e a farinha orgânica de coco, ingrediente base da produção da granola da marca.

A coleção de Paula Hermanny foi um dos hits do Maiami Swim Fashion 2014. Assista ao desfile:



Fotos: reprodução

Maison Ana Paula
SHIS QI 5, bloco D, Lago Sul- Brasília
55 61 3364 1060
www.maisonanapaula.com.br
#saladeveraoanapaula

London Republic comemora a Primavera com Drops of Joy


Floral Spring é o evento que acontece hoje, organizado pelas empresárias Paula Batista (Drops of Joy) e Carla e Mariana De'Carli (London Republic), para lançar as coleções de fragrâncias, roupas e acessórios das duas marcas. 

Carla com Mariana e Paula

Elas receberão com um coquetel, comidinhas árabes do buffet Manara e um  bate-papo sobre as tendências de fragrâncias florais e de moda para a primavera. 


Floral Spring
CLSW 103 Bloco A Loja 44, Sudoeste – Brasília
55 61 3344 0312

Marionetes couture de Fause Haten


“O Mundo Maravilhoso do Dr. F”, mostra de 17 bonecas, réplicas de top models como Gisele Bündchen, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Mariacarla Boscono, Stella Tennant, Carol Trentini e a atriz Julianne Moore, idealizadas pelo estilista Fause Haten, estará em exibição no ParkShopping até o dia 6 de outubro. Todas usam microvestidos em alta costura criados pelo estilista, com saias de tules, corpetes com cristais, rendas e bordados, que fazem parte da sua coleção para o próximo verão. 

 O estilista e sua própria marionete

Top models manipuláveis 

Em bate papo no Shopping, Fause explicou sua decisão de fugir do desfile tradicional, com modelos de carne-e-osso, apresentando na edição Verão 2013/2014, da São Paulo Fashion Week o desfile de marionetes. Ele acredita que o momento é de transição, com pouca criatividade na moda e por isso "é preciso correr riscos". Nesse contexto entra a essência do que agora transformou-se em uma exposição: "as marionetes surgiram dessa vontade de criar novas formas de mostrar uma roupa, fugindo do formato de desfile com uma mulher que entra na passarela, vai e volta".  




O estilista acredita que a roupa "é um discurso, um ato político, uma mensagem" e, "mesmo não tendo essa ou aquela bolsa, essa ou aquela roupa eu posso ter uma coisa que só eu tenho e isso é muito mais legal do que ter aquilo que todo mundo tem: me interessa a identidade das pessoas, muito mais do que o fato delas serem iguais a alguém".

Para montar o desfile na SPFW Fause contou com a expertise de dois artistas de peso, Guilherme Pires, na modelagem dos rostos, e Virgílio Zago, com a movimentação das articulações. A exposição segue depois para o ParkShoppingBarigui, em Curitiba. 

 No SPFW, os vestidos reais e suas réplicas em miniatura


Veja as bonecas na mostra no ParkShopping:








O multifacetado Fause Haten

No mundo da moda, Fause Haten desenha as marcas Der Haten (1986 a 1999), Haten.f (2000 a 2003), Fause Haten masculino (2002 a 2008), Fause Haten feminino (1999 a 2008), FH (2008 até hoje) e Fause Haten jóias (2001 até hoje). Formado em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena em 2008, participou de inúmeros cursos de preparação corporal, dança, estudos de clown, mímica. Na música, lançou o trabalho CDFH, de composições próprias, em 2010 e Vício, em 2013. Na performance apresentou Clarisse, em 2010, O Mundo Maravilhoso do Dr F, em 2013, e se prepara para a apresentação de Entrada Franca, ainda neste ano. Como figurinista, estreou em 2013 os musicais A Madrinha Embriagada e Romeu e Julieta da Turma da Mônica, em 2012, O Mágico de Oz, com direção Charles Moeller e Alô Dolly, direção Miguel Falabella e em 2010 Jekyll and Hyde, O Médico e o Monstro, direção de Fred Hanson.

O Mundo Maravilhoso do Dr. F
ParkShopping
1º Piso, próximo à Praça Central
De 20 de setembro a 6 de outubro

Fotos desfile SPFW: cortesia Fause Haten - divulgação
Fotos da exposição: Cristiano Sérgio

terça-feira, 24 de setembro de 2013

D’OR por Silvia Badra abre o Espaço Design na Casa Cor

A designer de joias Silvia Badra terá suas peças expostas na primeira semana do Espaço Design, que receberá marcas e designers de joias e semi-joias, na Casa Cor Brasília 2013. De 25 a 30 de setembro, suas peças exclusivas em ouro e pedraria estarão disponíveis no ambiente projetado por Isabel Flecha de Lima e Fabrício Cardoso, em que o rústico contrasta com a riqueza brilhante das joias. 



Com ateliê da D'OR na QI 21 do Lago Sul, Silvia Badra, trabalha principalmente com peças sob encomenda, que cria de acordo com o estilo, personalidade, desejo e bolso de seus clientes. Mas tem também joias que vai elaborando de acordo com seu próprio estilo e que são um charme, como os anéis pulseiras, belos e delicados.


Silvia levou ainda para a Casa Cor a parceria com as índias Kaiapós, que elaboram colares com miçangas minúsculas. Sobre a base de miçangas, a joalheira aplica pedras preciosas e diamantes. 

A Casa Cor Brasília acontece de 25 de setembro a 05 de novembro, no Setor de Indústrias Gráficas. Na agenda do Espaço Design, estão também Deise Aviz Joias, a marca Zinc, de acessórios, e Trícia Milaneze.

Fotos: Felipe Menezes - divulgação

Pasta Bambini

Provei e aprovei: a Massas Pissani, que já é conhecida pela qualidade de pastas artesanais e molhos, arrasou com a "Pissani Bambini", fofíssima em formato de ursinhos essa coleção tem outras vantagens, pois foi pensada especialmente para os pequenos: tem baixo teor de sal e recheio descomplicado de queijo que fica bem com molho de tomate ou branco.


A variedade requintada chega à massa doce: Ravioli de chocolate, recdeado com chocolate branco e frutas vermelhas. Cialzons de Lagostin, Panzotti de Cordeiro,  Coccolino de Pato, Tortellini de mousse de espinafre, Agnolotto de burrata, Redontito de brie e alcachofra e Sorrentini de taleggio e radichio são algumas sugestões para os adultos.
A embalagem com meio quilo da massa “Pissani Bambini” sair por R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

O pastifício italiano de massas gourmet tem uma boutique conceito nos Jardins, em São Paulo, e está em Brasília, no ParkShopping.

Pissani

São Paulo
Alameda Franca, 1413 - Jardins
55 11 3081 6847

Brasília
ParkShopping - Piso Superior
55 61 3047 4759

Rio de Janeiro
Shopping Leblon – 3° Piso
55 21 2529 2601

Casa Cor Brasília 2013 quer mostrar que morar bem está ao alcance de todos


Com o tema "Um olhar muda tudo", abre dia 25 de setembro ao público a 22ª edição da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo na capital do país e permanece até acontece 5 de novembro na  antiga sede do Jornal de Brasília, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). A proposta deste ano é apresentar projetos ao alcance de todos, "independentemente de idade, classe social ou perfil familiar", com propostas de ambientes que possam ser reproduzidas em casa. Um dos destaques da mostra é o Café, com projeto da arquiteta Yeda Garcia, que terá a chef Mara Alcamim, do Universal, no comando.

Yeda Garcia e Mara Alcamim: receita garantida de sucesso

São 43 ambientes distribuídos em um área decorada de 7 mil m²  (área construída de 3 mil 449 m² e 3 mil 600 m² destinados à praça e aos jardins). Os visitantes irão conferir durante os 41 dias de realização da mostra, projetos de arquitetura, decoração e paisagismo criados para ambientes residenciais, comerciais e áreas externas.

 Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá comandam a marca Casa Cor Em Brasília

Nomes conceituados da arquitetura e do design de interiores participam desta 22ª edição: Yeda Garcia com Café/Sebrae; Walléria Teixeira (Quarto de hotel); Denise e Juliana Zuba do Studio Zuba com Casa Sob Medida; Ney Lima (Cubo Cinza), André Alf (Iron Box); Hélio Albuquerque e Sônia Peres (Apartamento Via); Barbara Paiva, com Suíte do Casal; George e Júlia Zardo (Loft do colecionador); Rachel Fechina (Restaurante); Sérgio Borges e Gerley Siqueira (Espaço Marelli e Espaço Jornal de Brasília); Thaciana Silveira (Studio da blogueira); Patrícia Tavares (Refúgio do Jornalista); Juliana Figueiredo e Marco Aurélio de Oliveira (Lavabo unissex/Espera); Juliana Santana (Lounge Via); Marcelo Rosso e Nazaré Leão (Home office do empresário); Miguel Gustavo (Studio Casa Brasília); Ângela Brito (Lounge BRB e Lounge de Leitura), Silvana Andrade (Studio do atleta), Silvana Monte Rosa (Banhos Públicos Masculino/Feminino); Thatianna Nunes e Ricardo Roberto (Espaço do Chef); o arquiteto Sérgio Parada assina o Espaço Premium, ambiente conceitual do Shopping CasaPark.

Arina Araújo e Viviane Domânico formam a dupla à frente do Living; Vilmara Januzzi e Renata de Oliveira assinam o Quarto da It Girl; Larissa Dias, o Quarto do Bebê; Leonardo Coutinho, Malu Guido e Marcelo Guido, o Banho Casal; Nil de Souza, a Praça 1; Renata Dutra, o Home Theater; Tanara Machado e Andrea Nomura, o Espaço Damha; Flávia Muniz, o Jardim Damha; Cleber Depieri e  Gabriel Domingues, o Jardim; Dênis Sarges, o Pátio do Salão e Cristina de Oliveira, o Lavabo. La Vie en Close (Espaço de festas) tem conceito de Apoena Parente, Gilson Freire e Karla Madrilis. Lavabos das Festas ganharam projeto de Camila Jorge, vencedora do Prêmio São Geraldo. 

Leo Romano (Foyer) é o representante de Goiás este ano na mostra  de 2013, que tem como estreantes: Winnie Jibran e Júlia Peixoto (Fachada), Roberto Guedes (Espaço Resort) e Cynthia Rondelli (Cozinha). Com Vanda Riccioppo, Valéria Leão Bittar faz a sua primeira participação em ambiente residencial e assina a Sala de Jantar. A dupla Mayara Kassiê e Letícia Pires assina a Suíte do Rapaz. O Espaço Design (joalheria e design) tem à frente dois estreantes na mostra: Fabricio Cardoso e Isabel Flecha de Lima.

Este ano, a mostra inclui uma galeria de fotografia com acervo da Casa da Luz Vermelha, de Kazuo Okubo, o projeto de um apartamento e uma casa de 210 m² e dois pavimentos, composta por três quartos, sala, cozinha, banheiros, varanda e piscina.
  
Gastronomia

Com projeto de Rachel Fechina, o restaurante tem seu cardápio comandado pelo Hanna Buffet, do chef Fernando Hanna, de Goiânia, conhecido por sua cozinha internacional. 

Com raízes libanesas, Fernando Hanna incorporou a cozinha de muitos paises em suas criações

Yeda Garcia, que assina o Café em parceria com o Sebrae, buscou inspiração para os 130 metros do espaço na arte popular e no artesanato brasileiro. A chef Mara Alcamim, do restaurante Universal, à frente da cozinha, já disse que vai apresentar pratos no cardápio de almoço calcado na cozinha regional - "nossa gastronomia é muito rica e nunca esteve tão na moda”. Ambos funcionam de terça-feira a domingo, das 12h às 22h.

Special Sale

Como tradicionalmente acontece, os últimos dois últimos dias da mostra (4 e 5 de novembro) são dedicados ao Special Sale, período em que objetos, obras de arte, móveis, equipamentos e acessórios que compõe os ambientes do evento estão à venda com descontos de até 50%. 

Casa Cor Brasília 2013

Abertura para convidados: 24 de setembro de 2013
Período de visitação: de 25 de setembro a 5 de novembro de 2013
Horário: de terça a domingo das 12h às 22h
Special Sale: 4 e 5 de novembro de 2013
Local: Setor de Indústrias Gráficas
Endereço: SIG Quadra 01, lote 635
Ingresso: de terça a sexta - R$ 36,00 (inteira)
Sábado, domingo e feriados - R$ 40,00 (inteira)
Passaporte: R$ 90,00 (válido para todos os dias da mostra)
Manobristas no local
Mais Informações: 55 61 3248 6902
www.facebook.com/casacoroficial

Foto Yara e Mara: Cesar Rebouças
Outras fotos: divulgação

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novos talentos abrem os desfiles de hoje no CFW

Fernanda Ferrugem apresenta a coleção Amormetria no Capital Fashion Week, hoje, no CCBB. Confira a programação e o line-up dos desfiles que inclui  Romildo Nascimento e descubra o que propõe as jovens estilistas escolhidas entre os Novos Talentos do CFW: Victoria Junqueira, Jéssica Vasconcelos e Carol Nemoto.


CFW e CFW Business - CCBB Brasília

18 de Setembro
Quarta-Feira
16:00  Abertura do CFW Business
16:00  Desfiles Novos Talentos
          Victoria Junqueira
          Jéssica Vasconcelos          
          Carol Nemoto
17:00  Fernanda Ferrugem
18:30  Sandra Lima  
          Luciana Machado
19:30  Romildo Nascimento
20:30  Morana

19 de Setembro
Quinta-Feira
16:00  Abertura do CFW Business
16:30  Palestra Cool Weaving (SP)
17:30  Desfile Coletivo
18:30  Oficinas Fashion Teen
19:30  Talk Show Novos Talentos

20 de Setembro
Sexta-Feira
16:00  Abertura CFW Business
17:00  Osório Princesas
18:00  Rafael Siqueira
19:00  Desfile Fashion Teen no Business
20:00  Lúbia Duca
20:30  Akihito Hira

Foto: Amormetria,18 /09,Casulo/ CCBB!
Foto: Dalton Neves Galeria Alfinete
Styling: Raoni Vieira Llolla Lab
Beleza: Felipe Schuman Peluquero
Modelo: Bruna Keller Mega Model

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Akihito Hira volta ao CFW com coleção feminina

Começa hoje a 15ª edição, o Capital Fashion Week, com um line-up que inclui o estilista Akihito Hira, com uma inédita coleção feminina inspirada nas pinturas de Marianne North em viagens no Brasil em finais do Século XIX. Anna Paula Osório, com a linha Princesas, para meninas, Romildo Nascimento e Fernanda Ferrugem são outros destaques do evento. O CFW acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil, com Espaço Business, voltado para negócios.

Akihito, North e uma das obras da pintora britânica

Selecionadas pelo Concurso Novos Talentos deste ano, apresentam suas criações Victória Junqueira, Carol Nemoto e Jessica Vasconcelos que, como acontece desde 2005, foram orientadas pelo designer estilista Jum Nakao. Estarão na passarela também as coleções de Lúbia DuCa, Rafael Siqueira e Sandra Lima, além da marca de acessórios Morana. 

Akihito

As pinturas de plantas e flores em seu ambiente natural da britânica Marianne North, artista botânica da Era Vitoriana, que registrou a flora tropical brasileira em viagens pelo Brasil no final do século XIX, são a inspiração para a primeira coleção feminina assinada por Akihito Hira com Julio Andrade.

Conhecida pela modelagem cuidadosa e a alfaiataria, a grife promete uma coleção poética, com "texturas, camadas e sobreposições em estampas e tecidos tramados para compor silhuetas ora amplas ora ajustadas". 

As obras de North estão na galeria dedicada a ela no Royal Bothanic Garden - Kew, em Londres.

CFWBusiness

Desta vez, o Capital Fashion Week também terá foco nos negócios da área de moda, com destaque para CFWBusiness - um espaço onde pessoas envolvidas com o setor poderão apresentar suas criações diretamente ao consumidor. Ao todo serão 44 expositores e designers que exibirão produtos como roupas, bolsas, joias, acessórios e móveis.

No Business ainda acontecerá a ação Pop Up Startup, que selecionará empresas, marcas e/ou designers com claro potencial de crescimento rápido, foco na utilização de mídias digitais, além de um produto diferenciado com forte apelo comercial. A Pop Up Startup tem o objetivo de alinhar o Distrito Federal com novas premissas de competitividade e agilidade empresarial.  Nesta ação, será feito um pocket-desfile coletivo com sete marcas selecionadas por seu perfil compatível com o novo modelo. O desfile contará com a presença de compradores brasileiros e internacionais. Cada marca fará o lançamento digital de seus produtos e consolidará um portfólio de novos clientes captados durante o CFWBusiness. A estratégia é divulgar o DF como usina geradora de criadores de moda.

A programação do Business inclui, no dia 19, uma apresentação da Cool Weaving, empresa de pesquisa e análise de moda, tendências e comportamento, sediada em Londres. A palestra Tendências para Outono/Inverno 2014, por Isabel Clara, Coordenadora de Comunicação com o Mercado da CoolWeaving, marca o início das atividades da empresano Brasil e em Brasília. 

As marcas MUV, Difuzzi, Ediene Costa, Galeria Andante, Vento Radical, Umana e Tissume apresentarão aos compradores internacionais convidados seus produtos. Haverá também oficinas de customização gratuitas, promovidas pelo Espaço Fashionteen, destinadas a jovens e adultos interessados em moda e em atividades manuais relacionadas à área de moda. 

A Fundação Athos Bulcão estará presente para divulgar o trabalho de um dos maiores artistas plásticos do século XX através da comercialização de múltiplos da arte.

O CFW
Idealizado pela empresária Márcia Lima em 2005, o CFW projeta os valores de Brasília e da região para o país e destaca a produção local com desfiles de marcas genuinamente brasilienses e do concurso para descoberta de Novos Talentos. Em nove anos de existência, o CFW apresentou aproximadamente 400 coleções de marcas de Brasília, nacionais e internacionais, e descobriu 43 novos estilistas. Mais que apresentar tendências, sua idealizadora entende que "o CFW tem como missão incentivar a moda sustentável e igualitária, atenta aos meios de produção e à responsabilidade socioambiental, além da facilitação para que o mercado receba e consuma essa nova concepção fashion". 

CFW
Pavilhão I e II
De 17 a 20 de setembro, das 16h às 22h
O CFWBusiness
De 18 a 20 de setembro, das 16h às 21h
Entrada franca

Informação do site oficial do evento: Os convites para os desfiles serão disponibilizados diretamente pelas marcas participantes ou com a produção do evento (desde que solicitado pelo telefone 61 3364 2533).
Os convites só terão validade se trocados por ingressos na bilheteria do Centro Cultural Banco do Brasil.

sábado, 14 de setembro de 2013

Beyonce: força nos cabelos

O público do Rock in Rio e os assinantes do canal Multishow encontraram ontem uma Beyonce no seu melhor e com as longas madeixas de volta, que ela usou para efeito máximo. Depois do incidente durante uma apresentação em julho, em Montreal, quando seus cachos ficaram presos em um ventilador, ela cortou o cabelo no estilo "joãozinho" - ou pixie - e, como é linda de qualquer jeito, ficou chic. Mas Beyonce Knowles sabe que seus longos cabelos são parte importante de sua persona e de sua performance. 


No show em Fortaleza no domingo passado, as mechas estavam a meio comprimento, mas na noite de ontem ela balançou longas mechas cacheadas em frente a um público hipnotizado. A técnica de extensão capilar ajuda esse rápido crescimento, que a interprete de "Single Ladies" fez questão de aumentar por estágios. Veja as imagens do instagram.




No instagram (imagens acima) @beyonce registrou as mudanças no cabelo, "férias" no Ceará e o show no V Festival (Virgin Media V Festival 2013), em agosto, no Reino Unido

A diva é tão profissional que no incidente com os cabelos não engoliu uma só nota seguiu cantando "Halo" enquanto seus funcionários de palco tentavam desvencilhar as mechas. E é esse profissionalismo que define seu espetáculo. 

Beyonce encerrará em Brasília na próxima terça-feira, 17 de setembro, a tournée "Mrs Carter Show World Tour", uma brincadeira com o nome verdadeiro do marido, o rapper Jay-Z. No Ceará, a cantora disse que gostava tanto do Brasil que nem parecia que estava trabalhando e sim de férias. Para reforçar essa idéia as imagens postadas no instagram eram nesse clima, como a que ela está na praia com uma taça de vinho branco. Ela está feliz também por poder viajar com a filha, Blue Ivy, nascida em janeiro: "esse é o sonho de toda mulher, poder conciliar vida (pessoal) com a carreira".  

Foto Rock in Rio: Reuters
Imagens instagram @beyonce

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Orange Beauty Studio traz Hot MakeUp Professional a Brasília

Brasília ganha um novo espaço de beleza com promessa de oferecer lavadores massageadores, dotados de cromoterapia e água desclorificada. A apresentação do Orange Beauty Studio, que está instalado na 205 Sul, inova no formato: formadores de opinião foram convidados a podem escolher um serviço em um menu que inclui coloração, corte e manicuro e marcar antecipadamente para a tarde da segunda-feira, dia 16 , que será seguida de coquetel, com mailing de Tiago Correia. 

Fachada e interior do novo salão

As empresárias Dandara Domingues e Fernanda Rodrigues entram agora no mercado da beleza mas foram buscar profissionais qualificados como o hair stylist Wanderley Estrella (ex-Helio Nakanishi), que anuncia a técnica de tintura que chama de Orange Edge Light para um resultado de cabelo "mais iluminado". 

Wanderley Estrella com a atriz Bárbara Paz

Os serviços do salão foram categorizados em cardápios de acordo com os públicos: os homens serão atendidos na barbearia comandada por Fábio Assunção, há produtos e serviços específicos para as crianças e para os adolescentes. O salão oferece também uma análise capitar gratuita para diagnosticar as condições do cabelo e do couro cabeludo, o tom, o tipo de tintura e os produtos específicos e adequados para os fios. 


Os três pavimentos, com 260 m², delimitam os serviços: no subsolo, livres do barulho dos secadores e do cheiro de tinta, seis poltronas reclináveis com massageador estão à disposição para os serviços de manicuro, pedicuro e podologia e dividem o espaço com uma sala para massagem e closet privativo para troca de roupas. Para as clientes que preferem levar seu material o Orange realiza a desinfecão gratuitamente. O andar superior é dedicado ao cabelo: coloração, magahair, corte e tratamentos, inclusive para o couro cabeludo sensível.

No térreo, uma novidade para Brasília. Além de produtos para cabelo, especialmente as tinturas Redken, o Orange vai comercializar a linha de maquiagem profissional da canadense Hot MakeUp Professional, concorrente direta da MAC. No Brasil ainda há poucos salões que trabalham com esses produtos, que tem como embaixador da marca o maquiador Lili Ferraz, do MG Hair, de Marco Antônio di Biaggi, em São Paulo. Fiquem de olho nos batons vermelhos Thrill (na foto abaixo) e Diva.  Hot ´´patrocinadora do espetáculo Cabaret, com Claudia Raia.


Um serviço bacana pode ser a maquiagem express, para quem quer um look do dia-a-dia ou para dar um refresh entre o dia de trabalho e a balada. A make é menos elaborada e por isso mais barata: a testar. E como a vida da mulher profissional é de correria, cai super bem o café/bar que serve bebidas diversas e pequenas refeições elaboradas pelo Maria Tereza Buffet. E como Brasília é uma cidade com várias nacionalidades circulando, com o público de embaixadas e organismos internacionais, é bem vinda a decisão de ter recepcionistas quem também falam inglês e espanhol.

O projeto de fachada do Orange é de Bruno Domingues e o interior, de Paloma Meneghello e Maria Lídia, em estilo contemporâneo. 
  
Orange Beauty Studio
SCLS 205, bloco B, loja 37
55 61 3244 2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h
Serviço de manobrista gratuito
www.orangestudio.com.br

Fotos do salão: Michael Rodrigues
Outras imagens: reprodução

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cleber Depieri assina jardim da Nardim Júnior Home

O arquiteto Nardim Júnior tornou sua loja referência de Brasília para objetos de decoração, porcelanas e cristaleria. As noivas não podem deixar de montar uma lista de presentes na Nardim Júnior Home, que inclui entre seus fornecedores grifes de renome com suas linhas mais novas e desejadas, como a Marchesa by Lenox e a Bugatti. O decorador selecionou também produtos com preços atrativos e design exclusivo. 

O jardim vai ficar aberto para a quadra residencial

Na noite de 10 de setembro ele movimentou a capital federal com a festa de inauguração da expansão de sua loja, que passa a 650m². Amigos e a clientela estrelada de Nardim compareceu em peso e além de admirar a arquitetura contemporânea e as peças lindamente ambientadas, escolheu como spot preferido o jardim tropical assinado pelo paisagita Cleber Depieri, preparado especialmente para a ocasião. O espaço ficará aberto para a quadra residencial, indicando que os lojistas podem manter suas áreas externas bonitas e bem coidadas, valorizanto a loja e o ambiente.




Nardim desabafa que “foram três anos de muito trabalho, entre a obra e a escolha cuidadosa de produtos que pudessem agradar ao público de Brasília, que é muito eclético e exigente”, mas admite que a presença maciça dos convidados é a recompensa do resultado final.

Mirian Gontijo, Nardim Júnior e Sophia Gontijo
Celso Martins e Moema Leão
Carla de'Carli e Paula Batista
Isabella e Carlos Carpaneda
Ana Luíza Favato, Ana Paula Gonçalves, Elisângela Smolareck e Silvia Seabra
Embaixador José Antônio Marcondes de Carvalho e Patrícia Calisto
Carlos e Margarida Paranhos

A noite animada foi regada pelo premiado espumante Casa Valduga 130 anos brut e temperado por um buffet de verão assinado pelo Rio 40º.

Fotos: Alan Santos