Sobre este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Zeferino para todas as It Girls

Passei pela Zeferino, no shopping Iguatemi, para conferir de perto os lançamentos de inverno. Os sapatos e bolsas feitos à mão são confortáveis e atendem a todas as preferências, o que é super conveniente: cada linha tem uma versão altíssima, outra com salto intermediário e uma terceira baixa, que pode ser uma sapatilha ou oxfords. Inspirada nas it girls novayorkinas, a marca foi buscar nas protagonistas das séries “Gossip Girl” e “Sex and the City” as referências para as peças, que transitam por diversos estilos. Sexys, fashionistas, românticas, clássicas, celebrities ou rockers, há um pouco para cada uma. 


Pensando nos ícones de “Gossip Girl”, uma linha romântica e sofisticada com peças em verniz com detalhes em corte a laser com formato de coração. Em geral, os sapatos são bicolores, mesclando tons fortes e claros.

A combinação de diferentes texturas de couro confere personalidade a peças como o oxford de bico finíssimo. 

Para as Românticas, que seguem a moda despretensiosa e sonhadora as peças em tons mais claros como o Camel (caramelo) e o Make Up (rosa blush) estarão presentes na coleção. 

As personalidades que se enquadram com as celebrities, tem peças com shape clássico e ganham requinte com os detalhes buscados em vestidos plissados e drapeados.

Zeferino
Shopping Iguatemi
Telefone: 3365-1165
www.zeferino.com.br