Sobre este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Monange Dream Fashion Tour em Brasília

Um dos maiores eventos de beleza, moda e música do País, o Monange Dream Fashion Tour, chega à cidade nesta noite de sábado, 28 de maio, com tops internacionais e a banda Capital Inicial.  Nesta segunda edição o casting reúne Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Fernanda Motta, Viviane Orth, Bruna Tenório, Barbara Berger, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. Serão mais de 35 modelos na passarela


Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange e promovido pela TV Globo, o evento promete glamour e beleza.


As tops desfilam figurinos exclusivos, que apresentam criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comanda as tops e suas entradas na passarela, Renata Correia assina as criações que as modelos vestem durante o show e a direção de arte do espetáculo está a cargo de Raphael Garcia. O visual das garotas está sob os cuidados do estilista João Foltran. A partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


A edição desse ano passa por 12 capitais e realiza um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento www.monangedreamfashiontour.com.br, participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.