Sobre este blog

domingo, 15 de maio de 2011

De volta, mas nem tanto ... problemas com o Blogger

Finalmente volto a poder postar no blog!!! Depois de alguns dias sem acesso em função de problemas durante a manutenção que a Google faz rotineiramente em seus produtos - no casa, o Blogger, onde, por enquanto, escrevo e posto meu material. Além de perda de acesso para atualizar o blog, os leitores deixaram de conseguir navegar nele e vários posts saíram do ar. 


Aqui, Buzz Blogger, a turma do Blogger dá suas explicações no blog oficial deles, e aqui, a notícia em portugues: Oficina da Net. Mas ainda tenho problemas com meus posts: alguns até agora não voltaram; vários comentários sumiram e as fotos do post sobre a loja online da Burberry evaporaram. Pacientemente ainda vou aguardar um pouco esperando que tudo se normalize.

Esta é a segunda vez que me acontece uma pane no blog. Em março, quando Google teve problemas, perdi momentâneamente o GMail e o blog. Simplesmente me informavam que minha conta de email estava extinta e que o blog havia sido eliminado. Felizmente (quase) tudo se restabeleceu. Alguns posts foram perdidos.
Agora espero a volta da normalidade enquanto vou transferindo meu conteúdo para outro suporte. No momento, me desculpo pelo inconveniente.

Imagem: Clker Clip Art