Sobre este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crianças do Varjão brincam no Iguatemi

Conheço bem a Creche Comunitária do Varjão, pelas ações da Oficina do Papai Noel, e sei que o trabalho desenvolvido ali merece apoio. Vizinho do Varjão, o Iguatemi Brasília recebeu, na última quarta-feira, 34 crianças, entre 3 e 12 anos, para brincar na Estação Mundo Feliz Ronald McDonalds. Depois da diversão - labirinto, pula-pula tobogã, parede de escalada e escorregador - o lanche foi no McDonalds.


A ação é uma iniciativa do Iguatemi Brasília, orquestrada pela gerente de marketing do shopping, Iara Rocha, e a gerente geral, Daniela Vallejo, em parceria com a administração do Varjão e do McDonalds e já há planos de levar outras crianças ao Discovery Kids, que começa dia 3 de fevereiro. 

A participação das empresas na comunidade é cada vez mais importante e imprescindível, especialmente em áreas de contrastes tão acentuados como na região do Lago Norte, onde se encontra o shopping de luxo. O administrador do Varjão, José Maria dos Santos, acredita que ações como essas ajudam a resgatar a auto estima das crianças: “É algo que esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe da realidade delas".