Sobre este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coleção Vintage SAAD: bolsas únicas com preços especiais

A SAAD aplicou o conceito de alta costura a uma coleção de bolsas exclusivas. A coleção Vintage tem edição limitada e nenhuma peça é igual à outra. Inspirada em modelos clássicos da grife, Roberta Saad buscou referências especiais nos 40 anos de história da marca e criou modelos com as caixas (estrutura da bolsa), materiais, ferragens e cores das últimas coleções e de outros bestsellers das décadas de 60, 70, 80 e 90. A loja SAAD do ParkShopping lança nesta quarta-feira, dia 26, vinte bolsas únicas da Coleção Vintage, algumas inspiradas nos modelos que seguem, mas em novíssimas combinações de cores, texturas e acabamentos. 





O material é sempre nobre. As bolsas são em couro, com cores, texturas e acabamentos diferentes: avestruz, croco, camurça. Uma delas é em tricot paêtizado, com pele de raposa. As combinações de cores são lindas, em acabamento acetinado, metalizado e matte. Em tamanhos pequeno, médio e grande, há bolsas estruturadas, como as baús, outras franzidas ou em forma de saco - para todos os estilos e idades. 

As ferragens também contam a história da grife com elementos marcantes: placas, brasões, corações. É a oportunidade para quem deseja um produto super exclusivo e para quem procurava uma porta de entrada para o universo de luxo da marca. Apesar do acabamento impecável, com os forros de seda, essas que são bolsas "para sempre" chegam com preços especiais (de R$ 900,00 a R$ 1.400,00). 

ATENÇÃO: As bolsas acima foram inspiração para a coleção - exatamente como estão não fazem parte da Vintage. As combinações da série exclusiva é surpresa.

O que: lançamento da Coleção Vintage SAAD
Onde: Ala Luxo do ParkShopping
Quando: quarta-feira 26 de janeiro, com espumante durante todo o dia.