Sobre este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BotaFora no CasaPark: Artefacto tem descontos de 70%

A partir da seta-feira, 7 de janeiro, acontece o BotaFora CasaPark, a tradicional liquidação de móveis e produtos para a casa, em Brasília. Essa é a oportunidade de redecorar a casa com preços convidativos ou colocar na sala uma peça de design exclusiva como os da grife Artefacto,  que terá peças 70% off , como os móveis abaixo.
 Poltrona Constantine
 Mesa de centro Dodoma
 Mesa lateral Dodoma
Mesa Eden

A superintendente do CasaPark, Alice Varandas, espera um aumento de 10% em relação ao aumento no fluxo de clientes registrados no mesmo evento de 2010, com expectativa de igual crescimento nas vendas, que no ano passado foi 20% acima da média anual. A mudança de governo e consequente chegada de novos moradores à cidade acende as esperanças do diretor-gerente do CasaPark, Ivan Valença, para quem a temporada do BotaFora é um período muito esperado pelos clientes do shopping especializado em home decor, "eles vêm ao shopping à procura de boas oportunidades de compra”. Os produtos em promoção ficam espostos fora das lojas com etiquetas que indicam as oportunidades.

Para estimular a clientela, durante o período do BotaFora o serviço de manobrista terá desconto de 50%, passando de R$ 10 para R$ 5,00 por período livre, de segunda a domingo, das 12h às 22h.

No estacionamento coberto, com 366 vagas, as primeiras duas horas de uso são gratuitas, durante todo o período de funcionamento do shopping, de segunda a sexta-feira. O estacionamento externo passou por reformas e ganhou mais 150 vagas rotativas.

Desenvolvido e administrado pela Valença Empreendimentos e Participações, que atua no mercado desde 1968, o CasaPark Shopping Center tem 40 mil m² e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², por onde circulam mensalmente 200 mil pessoas, sendo 55,7% homens e 44,3% mulheres. Desse total, mais de 72% estão na faixa etária entre 25 e 59 anos. Além cinemas, estabelecimentos de alimentação, uma loja de vinhos e a Livraria Cultura, o shopping abriga marcas como Ornare, Artefacto, Bontempo, Tok & Stok, Sierra by Mainline, Líder Interiores, Ponto Frio, By Kami e Tool Box, além de mais de 59 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletro-eletrônicos, presentes, artes e antiguidades.


CasaPark
SGCV Sul lote 22, Brasília
(61) 3403-5300